Justiça condena youtuber a pagar indenização alta ao “Primo Rico”; Veja o valor

Reprodução/Purepeople

O influenciador Thiago Nigro, mais conhecido como “Primo Rico”, conquistou mais uma vitória judicial em sua disputa contra o youtuber Raiam Santos. O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a decisão de primeira instância em 20 de fevereiro, determinando que Santos pague R$ 50 mil em indenização por danos morais a Nigro. Além disso, o youtuber terá que publicar um pedido de desculpas nas redes sociais e se abster de fazer qualquer alusão a Nigro, seja direta ou indireta.

A decisão inclui que Nigro redija o pedido de desculpas, o qual será divulgado por Santos em seu canal no YouTube e no Instagram. A retratação deve permanecer nos perfis de Santos por no mínimo um ano. O descumprimento das obrigações acarretará em multas adicionais de R$ 50 mil a cada infração.

A ação por danos morais foi iniciada por Nigro em fevereiro de 2021, após Santos acusá-lo de envolvimento em crimes financeiros. Além disso, o youtuber fez comentários pejorativos sobre a vida pessoal de Nigro, incluindo aspectos íntimos. Por determinação judicial, todas as postagens ofensivas foram removidas das plataformas.

Os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro representaram Thiago Nigro durante o processo.

Com informações do Metrópoles.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA