Marido de Sasha Meneghel é barrado em bloco de Ivete Sangalo

Durante o Carnaval de Salvador neste sábado (10), João Lucas, marido da empresária Sasha Meneghel, enfrentou uma situação inusitada ao tentar subir no trio elétrico de Ivete Sangalo junto com Sasha e a atriz Bruna Marquezine. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que João é barrado pelos seguranças.

Na gravação, é possível ver Bruna Marquezine e Sasha entrando no bloco sem problemas. No entanto, quando João tenta seguir, é impedido pelo segurança. Sasha intercede, dizendo: “Ele é meu marido!”, e apenas então João é autorizado a entrar no local.

Nas redes sociais, João Lucas defendeu a atitude do segurança, explicando que estava sem a pulseira de acesso, e o profissional estava apenas fazendo seu trabalho. Ele ressaltou que o segurança não era obrigado a conhecê-lo.

A situação gerou comentários divertidos entre os internautas, com uma usuária do Twitter brincando: “Amo que a mulher é mais importante que o macho dela. É assim que tem que ser.” João Lucas e Sasha Meneghel estão casados desde 2021.

Com informações da revista Contigo!

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA