Homem é preso duas vezes em três dias ao tentar invadir casa de Taylor Swift

Fonte: Reprodução

Um homem foi preso pela segunda vez em três dias após ser visto rondando o prédio onde mora a cantora Taylor Swift, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ele foi preso dois dias antes por tentar entrar, de forma forçada, no edifício. O caso foi neste final de semana.

Conforme o jornal americano New York Post, o homem identificado como David Crowe já estava há dias rondando o edifício onde a cantora tem um apartamento e tentava confirmar se ela de fato morava lá.

Um membro da equipe de segurança de Taylor notificou a polícia e o homem foi levado para a primeira delegacia de Lower Manhattan, onde ele já tinha registros por outros casos de assédio e perseguição.

Contudo, essa não é a primeira vez que a cantora sofre esse tipo de perseguição. Em 2021, ela revelou em entrevista que usa equipamento a nível militar para se proteger: “Eu carrego um curativo de nível militar, que é para ferimentos de bala ou faca. Quando você tem pessoas que a perseguem e tentam invadir sua casa, você começa a se preparar para coisas ruins”, disse.

Em 2018, um homem de fato conseguiu entrar no apartamento da famosa e dormiu em sua cama, enquanto ela não estava. Em 2022, outro “stalker” (termo em inglês para denominar perseguidores) foi preso por perseguir, invadir e cometer assédio contra a cantora, afirmando que “usaria uma bomba” para estar com ela.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA