Ossada de homem é encontrada em rio após ele ter sido devorado por piranhas

A ossada de um homem de 46 anos foi encontrada em um rio, o estado do cadáver indica que ele foi atacado por piranhas. O caso foi registrado no rio Guaporé, em Rondônia, no dia 1º de janeiro.

A vítima identificada como Odair Raash, conhecido localmente como “Polaquinho Taxista”, estava em uma embarcação que realizava transporte de gado, acompanhado de um vereador e outros homens, mas nenhum deles soube relatar quando ou como Odair caiu na água.

O cadáver da vítima foi encontrado por moradores da região três dias depois do acidente. O momento em que o corpo é retirado da água foi registrado em vídeo e as imagens repercutiram nas redes sociais.

As autoridades locais estão investigando a morte da vítima. Informações preliminares indicam que as pessoas que estavam na embarcação consumiram bebida alcoólica durante a viagem.

Créditos: Portal Cultura Sul.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA