Pedrinho anuncia saída da Globo após 4 anos como comentarista

O ex-jogador do Vasco e comentarista esportivo Pedrinho surpreendeu ao anunciar, no Instagram, que está de saída da Globo e disse estar em busca de novos projetos.

“Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, disse o ex-atleta.

O jogador ainda apresentou o programa Seleção Sportv nesta tarde. Pedrinho passou quatro anos na emissora e agradeceu as oportunidades. 

Pedrinho foi contratado para o time de comentaristas do Grupo Globo, em agosto de 2019, junto ao também ex-jogador Fábio Júnior.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA