Tragédia: pitbull ataca e mata a própria dona dentro de condomínio

(Reprodução / Instagram)

(Reprodução / Instagram)


Um caso assustador envolvendo o ataque de um pit bull aconteceu em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (13/4). O cachorro atacou a própria dona, uma mulher de 31 anos, que foi morta depois das mordidas.

Segundo as informações do G1, o Corpo de Bombeiros relatou que os vizinhos mataram o animal a pauladas para evitar que os ataques continuassem acontecendo. A vítima, Stefane Xavier da Silva, foi encontrada morta pela equipe de resgate dos bombeiros.

Os profissionais chegaram ao local para tentar ajudar e encontraram a moça com ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue. A companheira dela implorou pelo socorro dos vizinhos e se desesperou por conta de um bebê que estava na residência, mas que não se feriu.

 

A PM-GO ficou com o corpo da vítima e, logo depois, o encaminhou para a Polícia Técnico-Científica. Nas redes sociais, a jovem tinha algumas fotos com o cachorro e chegou a escrever que os dois se gostavam. “Meu parceiro”, declarou.

Fonte: Portal Léo Dias


Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA