Eduardo Bolsonaro sobe tom contra Moraes após pedido de investigação no STF

Os deputados petistas Lindbergh Farias (RJ) e Rogério Correia (MG) apresentaram a queixa. Eles acusam Eduardo de promover reações contra o STF junto a políticos dos Estados Unidos.

A dupla pede a apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro. O filho “03” do ex-presidente Jair Bolsonaro é secretário de Relações Internacionais e Institucionais do Partido Liberal.

“Com base em que? Qual o crime? O que eu falei? O que eu fiz? A autoridade que está sendo criticada, que se diz ser uma vítima, é o mesmo que vai pedir uma investigação contra mim para me colocar dentro de um inquérito que ele abriu para depois ele determinar a prisão do meu passaporte. Que democracia é essa?”, disse Eduardo, em vídeo publicado em redes sociais.

“Vou continuar denunciando. Tem que cortar a minha língua, Alexandre de Moraes, para fazer eu parar. Você [Moraes], vai cair e não vai demorar muito”, completou o deputado.

A PGR tem cinco dias para se manifestar sobre o pedido.

Com informações itatiaia

 

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA