Em meio a calor intenso homens furtam ar-condicionado de escritório; VEJA VÍDEO

Mato Grosso do Sul – Em meio ao calor intenso que atinge o município de Dourados (MS), dois homens foram flagrados furtando o ar-condicionado de um escritório, no centro da cidade. A ação ocorreu em plena luz do dia, nesta segunda-feira (17), data em que a cidade registrou temperaturas entre 24°C a 37°C. O momento foi registrado por motorista que passava pelo local.

Conforme apurado pelo g1, horas depois do furto, um dos suspeitos foi preso por agentes da Guarda Municipal e o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.

A polícia faz buscas para localizar o segundo suspeito e recuperar o aparelho.

ASSISTA:

Fonte: @portalg1 / Instagram

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA