Veja o momento que mãe e filho se entregam à polícia após invadirem casa e matarem idosos no MT; VEJA VÍDEO

Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho, foram responsáveis por invadir uma residência e tirar a vida de dois idosos em Peixoto de Azevedo, localizada a 692 km de Cuiabá, no domingo (21). Na tarde desta terça-feira (23), eles se entregaram à Polícia Civil no município.

O marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, também são suspeitos de envolvimento no crime e foram presos nesta terça.

Ines Gemilaki, de 48 anos, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos são procurados pela polícia — Foto: Divulgação

As câmeras de segurança registraram Ines e Bruno invadindo a casa e disparando vários tiros. Na residência, havia pelo menos oito pessoas reunidas, incluindo os dois idosos que perderam a vida: Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos. Além disso, um padre que estava na casa ficou ferido.

Ines, vestindo uma blusa azul, portava uma pistola, enquanto Bruno, de branco, estava com uma espingarda calibre 12. De acordo com a polícia, a motivação do crime parece estar relacionada a um desacordo comercial envolvendo o pagamento de aluguel da residência invadida. A Polícia Civil está conduzindo a investigação.

Durante a fuga, mãe e filho foram flagrados comprando cerveja, água e refrigerantes em um posto de combustível na cidade de Matupá, que fica a cerca de 13 km do local do homicídio. Uma câmera de segurança da conveniência registrou o momento em que Ines apressou a atendente enquanto falava ao telefone.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA