Rapper que defendeu liberdade de líder do Comando Vermelho é expulso por seguranças de shopping em Portugal; VEJA VÍDEO

Fonte: Instagram/ Montagem

De acordo com o portal LeoDias, o rapper Oruam foi expulso de um shopping em Portugal e escoltado por seguranças na tarde desta sexta-feira, 29 de março. O cantor, que está em turnê pelo país europeu, foi abordado pelos seguranças do local junto com alguns amigos.

“Fui comprar aqui no shopping de Portugal, os policiais falaram que nós tínhamos que acompanhá-los, parei o shopping, brabão que vai oprimir nois (sic)”, escreveu ele em seu perfil do Instagram, com emojis de cara de raiva.

Ele e os amigos foram escoltados para fora do local. No vídeo postado pelo jovem, é possível vê-lo dialogando com um dos dois seguranças. “Porque nós temos que acompanhá-los?”, pergunta o cantor para o funcionário, que responde algo inaudível.

“E se nós não ‘quiser’ ir?”, questiona novamente. O segurança apenas fala: “Tem que ir. Ou vai por bem ou vai por mal”. Os amigos questionam que não fizeram nada de errado, mas se retiram do local.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA