Flávio e Lula fazem hoje último debate antes do 2º turno

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o presidente Lula (PT) se enfrentam nesta sexta-feira (23), a partir das 21h20, no último debate do 2º turno antes da votação de domingo (25). O programa será transmitido pela TV Globo, com apresentação do jornalista César Tralli.

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

Os candidatos já haviam se enfrentado no debate da Band, no domingo (18). Segundo a Globo, o objetivo do encontro é “aprofundar os planos de governo dos candidatos, com discussões sobre temas de interesse da população”.

O debate será dividido em quatro blocos, além das considerações finais. No primeiro, Lula e Flávio participarão de seis rodadas sobre temas relacionados às regiões do Brasil e um assunto prioritário de âmbito nacional. Cada candidato terá três minutos por rodada, distribuídos entre pergunta, resposta, réplica e tréplica.

No segundo e terceiro blocos, os presidenciáveis escolherão temas apresentados em um telão para fazer perguntas, seguindo a mesma dinâmica de tempo.

Nos três primeiros blocos, conforme as regras divulgadas pela Globo, o candidato com a palavra poderá circular livremente pelo cenário. O adversário deverá permanecer em seu púlpito até chegar sua vez de falar.

O quarto bloco será de tema livre. Cada candidato terá oito minutos de fala, sem limite de intervenções, e poderá se movimentar livremente em seu lado do cenário.

A Globo também informou que as declarações de Lula e Flávio passarão por checagem de fatos realizada pelos sites g1, O Globo, Valor Econômico e Extra, além da rádio CBN. Segundo a emissora, a apuração continuará durante a madrugada.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida