Flávio Bolsonaro cresce entre beneficiários do Bolsa Família

O senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) cresceu nas intenções de voto entre os beneficiários do Bolsa Família, enquanto o presidente Lula (PT) registrou queda nesse segmento do eleitorado, de acordo com levantamento do BTG/Nexus divulgado ontem (19).

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

Flávio passou de 22,5%, em 13 de outubro, para 29,2%, uma alta de 6,7 pontos percentuais. Lula, por sua vez, recuou de 67,7% para 66,4% no mesmo período, uma redução de 1,3 ponto percentual.

Ontem (19), o governo Lula antecipou o calendário de pagamentos do Bolsa Família em outubro. Os depósitos começaram nesta segunda (19) e, inicialmente, estavam previstos para ocorrer até 31 de outubro. Com a mudança, todos os pagamentos serão concluídos nesta quarta-feira (21). Os valores reajustados haviam sido anunciados pelo presidente dias antes do 1º turno da eleição.

O segundo turno da eleição presidencial está marcado para 25 de outubro, conforme o calendário eleitoral, que prevê a votação no último domingo de outubro.

O levantamento entrevistou 2.002 eleitores de 16 a 18 de outubro de 2026. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o grau de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-04499/2026. O estudo custou R$ 164.888,89 e foi pago pelo banco BTG Pactual.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida