O empresário Pablo Marçal, que se apresenta como pré-candidato à Presidência da República, mas está inelegível por decisão da Justiça Eleitoral, atacou apoiadores do Partido Missão e o candidato da legenda, Renan Santos, durante a Sabatina da Brasil Paralelo nesta segunda-feira (17).
✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp
Questionado sobre uma possível relação com o partido e sobre a candidatura de Renan, Marçal reagiu aos comentários de internautas que acompanhavam a entrevista e criticou o tamanho do grupo que, segundo ele, estaria mobilizado contra sua candidatura.
“Eu não quero o seu voto. Você que está doidinho. Você que já decidiu que a pantera cor-de-rosa vai resolver alguma coisa”, afirmou.
Na sequência, Marçal fez uma referência religiosa para atacar o adversário. “O leão da tribo de Judá chegou e vai arrancar a cabeça desse menino aí, mano”, declarou.
O empresário também ironizou o número de apoiadores do movimento ligado ao Missão. Segundo ele, o grupo seria pequeno diante da relevância que pretende alcançar no cenário político.
“Se vocês fossem um movimento de verdade, ia ter pelo menos um milhão de pessoas enchendo o saco. Vocês estão em 300 aí. 300 não, porque senão vocês vão achar que é espartano. Vocês devem estar em 200 se vocês encheram o saco”, disse.
Marçal ainda chamou os críticos de “pivetes” e provocou o grupo a ampliar a mobilização.
“Vai lá, toma uma vitamina, o Biotônico Fontoura, vira um movimento de homem ou de mulher. De verdade, não de pivete. E volta aqui pra encher o saco”, afirmou.
Ao encerrar o comentário, Marçal disse que pretende continuar sendo alvo das críticas dos adversários. Ele chegou a pedir que os apoiadores do Missão produzissem conteúdos contra ele.
“Faz vídeo falando mal de mim, fala mal de mim, tudo o que você quiser da minha declaração de Imposto de Renda, faz tudo o que você puder, tá bom? Eu vou ficar agradecido e que Deus te abençoe por isso”, declarou.
