Amiga de Lulinha no caso INSS, Roberta Luchsinger decide depor

Roberta Luchsinger e a fake news sobre herança de banqueiro suíço

Intimada a depor pela Polícia Federal, a empresária Roberta Luchsinger decidiu prestar depoimento nos próximos dias, segundo informações da Revista Veja.

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

Investigada no caso das fraudes no INSS, ela informou, por meio da defesa, que está disposta a falar.

Os advogados Roberto Podval e Bruno Salles afirmam que a empresária já havia se colocado à disposição para prestar esclarecimentos.

A defesa sustenta que Roberta não tem relação com as irregularidades investigadas e vê no depoimento uma oportunidade de esclarecer os fatos.

A empresária é citada nas investigações por sua proximidade com Fábio Luís Lula da Silva e por mensagens trocadas com Antonio Carlos Camilo.

Segundo os advogados, ela está tranquila em relação ao depoimento e dispensou qualquer tipo de preparação prévia para o procedimento.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA