Brasileiro mostra voos cancelados no Catar após ataque do Irã; VEJA VÍDEO

ASSISTA:

Após o ataque do Irã à base aérea de Al Udeid, que abriga tropas norte-americanas no Catar, nesta segunda-feira (23/6), passageiros enfrentam incertezas no aeroporto do país. Em meio à tensão geopolítica, voos começaram a ser cancelados.

O brasileiro Ricardo Furquim, que está no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, relatou com exclusividade ao Metrópoles o cenário de apreensão, apesar da aparente calma no local.

“Estamos aqui em Doha, neste momento no Catar, em que saiu uma notícia no Brasil sobre um ataque do Irã contra o Catar. Mas, como digo agora, aqui no saguão, não tem nenhuma notícia ainda. O aeroporto está tranquilo, está tudo tranquilo. Não tem movimentação. Estamos vendo nos painéis aqui do aeroporto… Não tem nenhuma notícia a respeito ainda sobre esse ataque”, disse Furquim em vídeo enviado ao Metrópoles.

Apesar da tranquilidade aparente, os sinais de alerta surgem nas telas dos painéis de voo. Segundo o brasileiro, viagens para destinos como Londres, Dubai, Bagdá, Doha e Riad já estavam sendo cancelados.

“Agora a gente começa a se preocupar, porque já está no sistema operacional de voos o cancelamento aqui no painel. Para Doha, para Londres, para Dubai — já estão sendo cancelados esses voos. Bagdá já foi cancelado, também, o voo. Um para Riad. Então, eu acho que o sistema operacional de voos para o Oriente Médio… estão sendo cancelamentos um atrás do outro.”

Fonte: Metrópoles

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA