Rayssa Leal conquista o tricampeonato do SLS Super Crown; o título da Liga Mundial foi conquistado em casa, no Ginásio do Ibirapuera

A brasileira Rayssa Leal carimbou o favoritismo e conquistou o tricampeonato do SLS Super Crown. Na tarde deste domingo (15), ocorreu a final da liga mundial de skate street, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O pódio foi completo com Coco Yoshizawa e Chloe Covell.

Como foi a disputa?

A brasileira teve a segunda melhor nota nas duas primeiras voltas, anotando um 8,5. Rayssa ficou atrás de Chloe Covell, que marcou 8,6.

Na hora das cinco manobras, o duelo ficou entre Rayssa Leal e Chloe Covell. A australiana se sobressaiu no início, enquanto a brasileira errou as duas primeiras.

Dessa forma, o confronto foi ficando entre Leal, Covell e Yoshizawa. A japonesa estava com a primeira posição após anotar uma nota 9,2 e ficar com a primeira posição. Rayssa precisava de uma nota 9 para garantir a primeira posição. Com sua última manobra, a Fadinha conquistou a nota 9,1 e assumiu a ponta da tabela.

A australiana Chloe Covell errou sua última manobra, o que consagrou a conquista da liga mundial de skate para a brasileira.

As conquistas de Rayssa Leal

Com apenas 16 anos, Rayssa Leal possui dois títulos mundiais no currículo e se destaca cada vez mais como uma das melhores da história. Além da conquista em Roma em setembro, a brasileira possui duas medalhas olímpicas, duas conquistas do X-Games e agora é o tricampeã do SLS Super Crown.

Fonte: CNN

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA