BOMBA: Vice-presidente do PT no DF é preso por violência sexual contra adolescentes

Vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Distrito Federal, Wilmar Lacerda foi preso, nesta quinta-feira (24), no âmbito da Operação Predador, que investiga esquema de aliciamento e abuso de adolescentes na capital do país.

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A prisão do político foi determinada pela justiça. O processo, no entanto, corre em sigilo.

A primeira fase da Operação Predador, em julho, prendeu um empresário de 61 anos suspeito de de aliciar e abusar de “dezenas de adolescentes, a maioria com 12 e 13 anos de idade”. O homem, segundo a investigação, promovia festas com as adolescentes.

A defesa de Wilmar Lacerda não foi localizada. O PT-DF ainda não se manifestou sobre o caso. O espaço continua aberto para manifestações.

Fonte: SBT News

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA