Djavan proíbe Globo de transmitir show ao vivo em festival

O aclamado cantor Djavan, de 75 anos, decidiu não permitir que a Globo transmitisse ao vivo seu show no Tim Music, um festival de música gratuito que acontece neste fim de semana na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da coluna F5 da Folha de S. Paulo, a decisão partiu do próprio Djavan, que tem o hábito de não liberar suas performances para serem exibidas na televisão. A apresentação seria transmitida pelo Multishow, canal de música e entretenimento da Globo na TV a cabo.

O show está programado para começar às 19h. Além de Djavan, outros artistas como o rapper Rael também se apresentarão neste domingo. A apresentação de Rael será transmitida normalmente pelo Multishow.

A apresentadora Kenya Sade, sem entrar em detalhes, informou ao público do Multishow, que estava acompanhando o Tim Music Festival pela televisão, neste sábado (1º). Durante o fim de semana, o canal da Globo exibiu apresentações de artistas como Iza e Gloria Groove.

“Teremos o show de Djavan, mas infelizmente não faremos a transmissão dele. A equipe dele não autorizou a transmissão, mas quem estiver na Praia de Copacabana poderá assistir ao show completo”, declarou a apresentadora.

É raro que artistas vetem a transmissão de suas apresentações em festivais organizados pela Globo e Multishow. Madonna, que se apresentou recentemente no Rio, exigiu que a empresa transmitisse sua apresentação da turnê The Celebration Tour no Rio com um atraso de quase 15 minutos.

O Tim Music Rio aconteceu nos dois últimos fins de semana, em uma parceria entre a marca de telefonia e a prefeitura do Rio de Janeiro, com o apoio da Globo.

Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA