Nikolas Ferreira reage e bate boca com Whindersson Nunes após fala em ato de Bolsonaro; VEJA

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) respondeu a um post do humorista Whindersson Nunes. O humorista havia comentado sobre um discurso em que o parlamentar afirmou, durante um evento pró-Bolsonaro, que o Brasil necessita de ‘homens com testosterona’.

Veja:

Fotos: reprodução/X

Compartilhando um vídeo com a fala de Nikolas, escreveu Whindersson no X [antigo Twitter]: “Qualquer homem que se identifica com o corpo que nasceu tem testosterona, senão ele pode ter uma condição chamada ‘hipogonadismo’, problema nos testículo ou na hipófise. Recomenda-se uma visita no urologista mostrar os ovo pro doutor”.

O parlamentar, então, rebateu: “É óbvio que usei ‘testosterona’ como figura de linguagem para coragem. E você sabe disso. Só está pagando pedágio pro politicamente correto. Logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você. Afinal, você era você mesmo e não um personagem para agradar uma minoria exigente. I miss the old whind [sinto falta do velho Whind].”



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA