ALEXANDRE ENLOUQUECEU!!!



Flávia Magalhães é moradora da Flórida nos EUA e foi surpreendida pela Polícia Federal ao viajar ao Brasil e ser informada que seu passaporte foi cancelado por ordem de Alexandre de Moraes.

Flavia teve suas contas no X (antigo Twitter) banidas no Brasil por ordem judicial e, ao entrar recentemente no aeroporto de Recife (para um tratamento dentário), descobriu que a perseguição política que sofre há meses avançara para acusações absurdas de falsificação de passaporte!

Ao retornar aos EUA questionou insistentemente o Consulado do Brasil em Miami para esclarecer a situação e, finalmente, obteve uma resposta:
“Prezada Senhora, verificou-se no sistema que consta restrição determinando a suspensão do passaporte atual e impedindo a emissão de novo passaporte em seu nome. Mais informações deverão ser obtidas junto às autoridades judiciárias competentes no Brasil.”

Os abusos de poder se sucedem e a permanência de Alexandre no STF torna-se insustentável! Já foram colhidas as assinaturas necessárias para a instalação da #CPIDosAbusosDeAutoridade. O que falta para o presidente da Câmara dos Deputados agir e conter tamanho arbítrio contra cidadãos brasileiros?

source

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA