VÍDEO: Israel mostra como as Forças de Defesa atingem alvos do Hamas; VEJA

Foto: FDI.

O porta-voz das Forças de Defesa de Israel (FDI), Daniel Hagari, divulgou uma série de vídeos que mostram como os militares do país atingiram 12 mil alvos do Hamas, na Faixa de Gaza. As imagens circulam nas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira, 2.

No Twitter/X, Hagari que militares da ativa e da reserva trabalham em conjunto no setor de Inteligência das FDI. Eles desenvolvem formas de identificar os terroristas e de acertá-los com mais eficiência.

“Pela primeira vez, as forças terrestres que operam no território da Faixa de Gaza estão recebendo informações sobre os alvos inimigos”, escreveu o porta-voz das FDI. “Centenas de ataques foram realizados em tempo real. Usamos sistemas tecnológicos avançados, incluindo sistemas de inteligência artificial, que permitem a produção de alvos confiáveis — ​​com rapidez e precisão.”

Contraofensiva de Israel resulta em mortes de líderes do Hamas

Na quarta-feira 1º, as FDI anunciaram a morte do terrorista Muhammad A’sar. Sob o comando dele, vários ataques foram realizados contra civis e soldados israelenses.

“A’sar era responsável por todas as unidades de mísseis antitanque do Hamas em toda Gaza”, informaram as Forças de Defesa de Israel, no Twitter/X.

A morte de A’sar ocorreu na esteira da contraofensiva israelense em Gaza. No dia 14 de outubro, por exemplo, Israel matou o chefe da Força Aérea do Hamas, Murad Abu Murad. 

Um dia depois, o Exército Israelense conseguiu atingir outro terrorista, Bilal al Qadr. Ele era um dos responsáveis pelos ataques do dia 7 de outubro.

Revista Oeste



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA