Reviravolta: amigo choca ao revelar verdadeira causa da morte de Rafael Puglisi, o ‘dentista dos famosos’; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

Diego Aguiar, um dos amigos próximos de Rafael Puglisi, dentista dos famosos, chocou os internautas ao revelar a verdadeira causa da morte do profissional. Segundo um atestado de óbito, divulgado pela própria família do rapaz, que morreu na última segunda-feira (18/9), o motivo foi traumatismo cranioencefálico após um salto “de ponta” na piscina.

“Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele”, afirmou Diego nos stories do Instagram.

No boletim de ocorrência, divulgado por esta coluna na terça-feira (19/9), a polícia de São Paulo já havia levantando a possibilidade de suicídio.

No documento, os policiais contaram como encontraram o corpo de Rafael Puglisi. Segundo o registro, o profissional “estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina”.

Ainda de acordo com o B.O., “foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos”. Após essa constatação, uma ambulância do Hospital Sírio-Libanês chegou à casa de Rafael Puglisi, com a mãe dele, e procedimentos de reanimação foram realizados, sem êxito.

O B.O. registra ainda que foram encontradas manchas de sangue próximo ao dentista, assim como na parte superior de um quarto, sugerindo uma eventual queda. O quarto em questão seria o de Rafael Puglisi.

Metrópoles/Fábia Oliveira



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA