Aos 35 anos, dentista dos famosos morre após tragédia em casa

O jogador Neymar e o dentista Rafael Puglisi, em 2017

Foto: Reprodução.

Rafael Puglisi, mais conhecido como o “dentista das celebridades” e que tinha como clientes Neymar, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa, morreu aos 35 anos. A informação foi divulgada na página oficial dele no Instagram, com foto do atestado de óbito. A causa oficial da morte foi traumatismo cranioencefálico.

A tragédia aconteceu na casa dele, em Barueri, na Grande São Paulo. O velório e enterro de Rafael serão privados para familiares e amigos próximos. Leia abaixo a nota divulgada pela família:

Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital.

Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!

Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio.

Famosos lamentam

Com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, Rafael fez amizades e tratou de diversos famosos, que lamentaram a morte dele.

“Eu não acredito. Descanse em paz, Rafa”, disse a cantora Gabi Martins. O influencer Pyong Lee lamentou: “Não acredito? Rafa? descanse em paz e que Deus conforte todos os familiares e amigos. Estou em choque com a notícia.”

A influencer GKay, a cantora Lexa, o designer Kobra e o apresentador Luiz Bacci também comentaram no post sobre a morte de Rafael.

Relação com Neymar

O jogador Neymar e o dentista Rafael Puglisi, em 2017/Imagem: Reprodução

Rafael viralizou em 2017 ao cuidar dos dentes de Neymar. Ele revelou ao UOL Esporte na época que já eram amigos e jogavam pôquer juntos. O craque fez o tratamento que era tendência no mundo das celebridades: as lentes de contato de dentes.

Em 2020, Larissa Manoela fez o mesmo procedimento com Rafael e gastou mais de R$ 50 mil para deixar os dentes certinhos.

Segundo ele, se tornar o “dentista das estrelas” nunca foi a intenção, tudo aconteceu naturalmente justamente pelo sucesso do procedimento feito com a técnica de microscopia, considerada a mais avançada no mercado.

Em seu Instagram, Rafael costumava compartilhar desde os momentos profissionais com seus pacientes e suas pesquisas, como também viagens para o exterior, carrões, lancha e passeios de helicóptero.

UOL/Splash



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA