Homem pelado faz quebra-quebra em academia e acaba agredido por pessoas que estavam treinando; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Twitter.

Uma situação inusitada surpreendeu os clientes de uma academia do bairro Nova Era, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite dessa quinta-feira (14 de setembro). Um homem pelado subiu em um balcão e começou a atirar itens em cima dos clientes, como luminárias e o forro do teto. Ele também destruiu um escritório da academia. O homem, de 40 anos, só parou quando foi contido e agredido por pessoas que estavam treinando. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem já entrou na academia sem roupas e, imediatamente, começou a quebrar o que via pela frente. Além de jogar luminárias nas pessoas, ele quebrou uma televisão e destruiu todos os itens de um escritório do estabelecimento.

O homem foi detido por clientes que estavam treinando no pátio de um posto de gasolina, próximo à academia. Lá, foi agredido por múltiplas pessoas e teve machucados por todo o corpo. Quando os militares chegaram ao local, o homem estava sendo segurado pelos clientes e sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por suspeita de surto psicótico. O homem foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro da cidade, sob escolta da polícia militar. Ele foi examinado e medicado, ficando em observação. 

Pelos danos causados à academia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal. 

O Tempo



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA