Desesperador: imagens mostram momento que águas levam veículos e entre eles uma viatura da PRF com um policial no capô; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Redes sociais.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi arrastada durante um alagamento em Camaquã, no sudeste do Rio Grande do Sul (vídeo no final da matéria).

No vídeo, um oficial da PRF aparece em cima do capô do veículo que é levado pela correnteza. A CNN tenta contato com a corporação para saber o estado de saúde do agente.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul acionou um alerta para a inundação do rio da região. Esse alerta é válido até às 11h desta quinta-feira (14).

Na terça-feira, a Defesa Civil informou que o número de vítimas provocados pelas fortes chuvas causadas pela passagem de um ciclone extratropical pelo estado na semana passada subiu para 47. Com uma morte confirmada em Santa Catarina, o total de óbitos na região Sul chegou a para 48.

Até o momento, foram resgatadas 3.130 pessoas. Foram afetados 97 municípios. O número de desabrigados é de 4.794 e desalojados é de 20.517. O número de afetados pelos fenômenos naturais no estado é de 340.928, deixando 925 pessoas feridas.

CNN Brasil



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA