Supostos cadáveres alienígenas de 1000 anos são exibidos no Congresso do México; VEJA VÍDEO

O ufólogo e jornalista investigativo mexicano Jaime Maussan apresentou na terça-feira (12) ao Congresso do México dois fósseis de corpos ‘não-humanos’ com idade atestada de mais de 1.000 anos.

Gravações do momento reproduzidas nas redes sociais mostram os dois corpos conservados em caixas de tampo transparente sendo exibidos na audiência do parlamento.

Jaime Maussan testemunhou sob juramento que os espécimes mumificados não fazem parte da “nossa evolução terrestre”, com quase um terço do seu DNA permanecendo “desconhecido”.

“Essas amostras não fazem parte do nosso mundo terrestre. Estes não são seres encontrados após a queda de um OVNI. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas e posteriormente fossilizados”, afirmou Maussan.

O jornalista disse ao Congresso que as amostras foram examinadas por cientistas da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), que conseguiram obter evidências de DNA usando datação por radiocarbono.

Após comparações com outras amostras de DNA, foi determinado que o DNA de mais de 30% das amostras era “desconhecido”, de acordo com ele.

Especialistas testemunharam sob juramento ao Congresso mexicano que um “ovo” foi encontrado dentro de um dos corpos, e ambos tinham implantes feitos de metais muito raros, como o Ósmio.

Imagens de raios X das amostras também foram divulgadas durante o comunicado à imprensa mexicana:



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA