Cadela com 14 anos percorre 163 km à procura de donos que haviam saído de férias

Foto: Divulgação/Polícia de Genebra.

Por volta das 9h do último dia 1º de agosto, a polícia de Genebra, na Suíça, foi chamada para resgatar uma cadela que parecia estar perdida em uma estrada. Os agentes foram até o local e encontraram a pequena Lucky, uma border terrier aparentemente exausta devido à extensa caminhada que havia feito.

Ela foi deixada na casa de um amigo de seus tutores, que fizeram uma viagem para a Alemanha, mas acabou fugindo. Depois de escapar do local, na última segunda-feira, ela começou a sair pelas ruas a procura dos seus tutores, chegando a percorrer 163 km, até a cidade de Genebra.

A pequena Lucky tinha um chip de rastreamento, o qual os agentes da polícia usaram para identificar sua origem, descobrindo que ela era da cidade de Berna. Levada de volta à cidade, a pequena foi entregue de volta aos seus tutores.

Segundo especialistas ouvidos pelo Tribune de Genève, a trajetória feita pelo animal é realmente incrível, principalmente pelo fato de o animal já ter 14 anos de idade. Distâncias como essa costumam ser percorridas apenas por cães de caça treinados, caso dos border terriers, dotados de “resistência impressionante”.

Créditos: O Globo.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA