Bolsonaro e apoiadores relembram 5 anos da facada

Ex-presidente diz que “perseguições” sofridas não são “em vão”; ele foi atacado em 2018 enquanto cumpria agenda eleitoral em MG

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) relembrou nesta 4ª feira (6.set.2023) os 5 anos da facada sofrida em 6 de setembro de 2018 em Juiz de Fora (MG) enquanto cumpria agenda eleitoral. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Em seu perfil no X (ex-Twitter), Bolsonaro disse que pediu a Deus que a filha Laura, com 7 anos na época, “não ficasse órfã” e foi atendido. “O preço foi muito alto: a Presidência da República exercida com patriotismo e honestidade”, escreveu.

O ex-chefe do Executivo afirmou que durante os 4 anos de seu mandato, “com grande parte” do povo, o Brasil foi redescoberto. “Passamos a cantar nosso Hino com orgulho, amar a nossa Bandeira, entender cada Poder, descobrir que o Brasil é um país riquíssimo”, disse.

Segundo ele, o alicerce do país “começa com 4 palavras: ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’”. Bolsonaro disse ainda que o dia da “da verdadeira independência está cada vez mais próximo”.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do ex-presidente, afirmou que o pai “só não morreu por um milagre de Deus, que o permitiu seguir sua missão”. Em seu perfil no X, ele questionou a existência de “mais algum responsável” pelo atentado e afirmou que o “o povo brasileiro ainda segue sem respostas”.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA