VÍDEO: animação impressionante em 3D mostra implosão de corpo humano em submersível Titan; VEJA

Um vídeo em animação 3D que mostra o que pode ter acontecido com o corpo humano durante implosão do submersível Titan da OceanGate, em expedição aos destroços do Titanic, ultrapassou mas de 1 milhão e 300 mil visualizações.

Para explicar os efeitos, o vídeo da “Atomic Marvel” usa o modelo de um submersível da empresa OceanGate. A animação teve mais de 1,3 milhão de visualizações, 56 mil curtidas e mais de 6 mil comentários até a manhã desta sexta-feira (18). O vídeo foi postado há duas semanas.

A animação promete mostrar como a pressão no submersível teria gerado uma implosão (de fora para dentro) em 20 milissegundos, com uma “resposta de dor cerebral” de 150 milésimos de segundos. O vídeo tem pouco mais de dois minutos e simula como o corpo humano dos tripulantes e a estrutura do submersível foram afetados.

Veja:

O engenheiro e especialista em submarinos, José Luis Martín, afirmou após alguns cálculos que os cinco passageiros do Titan sentiram que o submarino iria implodir 48 segundos antes de acontecer.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA