Saiba qual foi o motivo da internação do primeiro-ministro de Israel

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deixou o hospital neste domingo (16), após ser internado no dia anterior por desidratação em meio a uma onda de calor no país.

Amit Segev, diretor da unidade de cardiologia do Sheba Medical Center – onde Netanyahu foi tratado – disse que o premiê recebeu um monitor cardíaco durante sua estada.

Segev disse que os testes mostraram que o coração de Netanyahu estava normal e que nenhuma arritmia cardíaca ou batimentos cardíacos irregulares foram encontrados.

“O primeiro-ministro Netanyahu completou uma série de testes e está em excelentes condições”, disse Segev.

O líder israelense foi internado no sábado (15) no hospital de Ramat Gan, um subúrbio de Tel Aviv. Uma declaração de seu escritório, fornecida à CNN, disse que Netanyahu reclamou de “tontura leve” antes de sua admissão.

O primeiro-ministro divulgou um comunicado em vídeo no final do sábado sugerindo que estava desidratado e aconselhando as pessoas a beberem mais água.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA