VIRALIZOU: Menina de 3 anos conversa com porteiro para receber encomenda e vídeo viraliza: ‘pode subir, eu assino’; VEJA VÍDEO

VIRALIZOU: Menina de 3 anos conversa com porteiro para receber encomenda e vídeo viraliza: ‘pode subir, eu assino’; VEJA VÍDEO




Lulu é uma menina de três anos que mora no Distrito Federal, mas conquistou seguidores no país inteiro por meio de vídeos – para lá de espontâneos – que viralizaram na internet. A pequena soma mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.

Nos vídeos ela aparece brincando, comendo e falando sobre seus alimentos favoritos, ou recebendo o pai que chega em casa depois de um dia de trabalho, por exemplo. Lulu é filha de um casal de jornalistas e, segundo eles, “já sabia se comunicar muito bem antes mesmo de aprender a falar”.

Um dos vídeos que viralizaram mostra Lulu atendendo o interfone do apartamento e interagindo com o porteiro. Ela convence o funcionário a colocar uma encomenda no elevador e ainda diz “deixa que eu assino” (veja acima).

O porteiro havia ligado para avisar sobre a chegada de uma encomenda para a família que mora na região do Sudoeste. A menina, que correu para atender, quis resolver sozinha.

Lulu ouviu o que o porteiro tinha para falar, sem deixar que os pais pegassem o interfone. Então, “descolada”, ela explicou que ele poderia colocar a encomenda no elevador porque ela mesma pegaria e assinaria pelo recebimento.

Lulu mora em Brasília, tem 3 anos, e faz sucesso nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução
G1Lulu mora em Brasília, tem 3 anos, e faz sucesso nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução



Fonte TBN – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA