Mais uma: Âncora da CNN acusa Twitter de diminuir seu alcance por falar bem do PL da Censura, mas foi desmentida pela própria plataforma; ENTENDA

Mais uma: Âncora da CNN acusa Twitter de diminuir seu alcance por falar bem do PL da Censura, mas foi desmentida pela própria plataforma; ENTENDA




Foto: Estado de Minas

A âncora do CNN 360, Daniela Lima, publicou uma fake news em suas redes sociais e foi desmentida pelo próprio Twitter.

Daniela usou a rede para afirmar que estaria sendo perseguida por ser favorável ao Projeto de Lei 2630, conhecido como PL da Censura, e estaria com o alcance reduzido.

A plataforma desmentiu Daniela e mostrou que não há redução alguma de alcance. A plataforma apenas passou por uma instabilidade e atingiu usuários do mundo inteiro.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA