Home Notícias UE pede que ditadura da Nicarágua revogue a retirada da nacionalidade de opositores

UE pede que ditadura da Nicarágua revogue a retirada da nacionalidade de opositores

by admin
0 comment
UE pede que ditadura da Nicarágua revogue a retirada da nacionalidade de opositores




Nesta quinta-feira (16), a União Europeia pediu para ditadura de Daniel Ortega que revogue a decisão “injustificável” de retirar a nacionalidade de outros 94 dissidentes acusados ​​pelo Ministério Público de cometer o crime de “traição contra a pátria”.

Em comunicado, a diplomacia europeia assinala que esta decisão “constitui uma violação dos seus direitos fundamentais e é uma violação do direito internacional” e, após qualificar esta medida de “injustificável”, adverte que estas ações correm o risco de “aprofundar o isolamento Nicarágua International”.

“A UE apela às autoridades da Nicarágua para reverter imediatamente essas medidas e cessar a perseguição e represálias contra dissidentes e defensores dos direitos humanos”, diz o comunicado.

Gazeta Brasil

Leia também:

Fonte Terra

You may also like

Leave a Comment

TV Florida USA - A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

About Links

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

MARCIA E DARREL NO CASAL ACIMA DA MÉDIA COMPLETO DUBLAGENS que ARRUINARAM os Filmes e Séries [PARTE 2] Detalhes de ROCKY A maior HISTÓRIA de SUPERAÇÃO já contada 🥊 TODOS os DETALHES que você PERDEU em FIVE NIGHTS AT FREDDY’S | FNAF

Noticias Recentes

Trump disse que sua rival do Partido Republicano é da Índia: “o nome dela é Nimbra” Desvendando a Realidade: cristãos estão protegidos contra intolerância religiosa no Brasil? Famosa atriz pornô é encontrada morta ao lado do namorado; entenda o caso Saiba como o Saque do PIS/PASEP Será Impactado pelas Novas Regras em 2024

@2023 TV FLORIDA USA 

Facebook Twitter Instagram