ALive: Flávio deveria criar ‘comissão da verdade’ sobre o 8/1

ALive: Flávio deveria criar 'comissão da verdade' sobre o 8/1

Durante o ALive desta sexta-feira (16), o apresentador Claudio Dantas defendeu que o senador Flávio Bolsonaro (PL), caso seja eleito presidente, crie uma “comissão da verdade” sobre o 8 de Janeiro. O programa recebeu o psicólogo João Giffoni, preso ilegalmente após os atos de 2023.

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

Giffoni atendeu voluntariamente cerca de 300 pessoas detidas após os atos. Enquanto ajudava os colegas, decidiu escrever um livro para relatar sua experiência e apresentar dicas de como enfrentar situações de sofrimento. Na obra, intitulada “Cruzando a Tempestade do 8 de Janeiro”, o psicólogo também relata os sete meses em que permaneceu ilegalmente na Papuda.

“Com o Senado e maioria de direita, com o governo de direita, a gente vai passar a limpo todos os abusos e os crimes cometidos [contra os presos do 8 de Janeiro]”, afirmou Dantas.

O jornalista também se colocou à disposição para integrar a comissão da verdade, “pra gente investigar e responsabilizar todas as autoridades que cometeram crimes neste processo”. “Não vai ter cadeia pra tanta gente”, completou.

Foto: Reprodução/YouTube @ClaudioDantasOficial

ASSISTA AO PROGRAMA DE HOJE:



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida