Huck nega vínculo com Vorcaro após mensagens da PF

Luciano Huck negou ter sido sócio de Daniel Vorcaro após mensagens extraídas pela Polícia Federal (PF) do celular do ex-dono do Banco Master revelarem uma relação de proximidade entre os dois. Em nota, a equipe do apresentador afirmou que os contatos se concentraram na negociação e na gestão do patrocínio do Will Bank ao Domingão com Huck, da TV Globo.

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

“Toda a interação entre Luciano Huck e Daniel Vorcaro se deu em torno da captação e da gestão do patrocínio do Will Bank. Não houve sociedade, como um veículo erradamente chegou a alegar”, afirmou a assessoria.

A manifestação ocorreu após a divulgação de conversas que registram encontros, jantares, favores pessoais e tratativas comerciais entre Huck e Vorcaro. O material foi apreendido pela PF e divulgado pela revista Veja. As mensagens, por si só, não apontam prática ilegal atribuída ao apresentador.

Patrocínio do Will Bank

As conversas sobre a parceria comercial começaram em 2024. Em uma delas, Huck escreveu a Vorcaro: “Boa conversa ontem. Cabeça pensando muito aqui. Bora seguir construindo as ideias”. O banqueiro respondeu: “Gostei demais também! Vamos avançar!”.

O contrato do patrocínio foi assinado em dezembro daquele ano. Nas mensagens, Huck mencionou R$ 83 milhões em mídia para a Globo e outros R$ 26 milhões relacionados ao que chamou de “contrato pessoal”.

A assessoria do apresentador afirmou que o acordo foi formalizado, com contrato, emissão de notas e recolhimento de impostos. Também informou que os contratos de imagem e publicidade foram encerrados antes da intervenção do Banco Central no Will Bank.

“O acordo comercial teve contrato assinado, notas emitidas, impostos recolhidos e serviços devidamente prestados. Os contratos de imagem e publicidade foram rescindidos antes da intervenção no Will Bank pelo Banco Central”, diz a nota.

Mensagens citam aeronave

Além da parceria comercial, os diálogos apreendidos pela PF registram uma conversa sobre uma possível sociedade em um Gulfstream G550.

Em fevereiro de 2024, Huck escreveu a Vorcaro: “Estou buscando um sócio para o G550 (o avião Gulfstream G550). Se te interessar, bora falar”. O banqueiro respondeu: “Vamos conversar”. Segundo a Veja, as mensagens também registram empréstimos de aeronaves de Vorcaro para viagens do apresentador.

A assessoria de Huck, porém, negou que tenha existido sociedade entre os dois.

Relação continuou durante a crise do Master

Os registros também mostram que a proximidade entre Huck e Vorcaro não ficou restrita às tratativas comerciais. As mensagens incluem convites para encontros e pedidos de ajuda em compromissos pessoais.

Em 2025, quando o Banco Master passou a enfrentar dificuldades, Huck procurou saber como Vorcaro estava e ofereceu apoio. Em uma das conversas, escreveu: “Estou com você em qualquer frente”.

Pouco antes da primeira prisão do banqueiro, em novembro de 2025, Huck também enviou uma mensagem de apoio: “Você merece sair inteiro desta turbulência toda”.

Em outra conversa, o apresentador aconselhou Vorcaro sobre a exposição pública: “Sigo insistindo que você tem que tomar as rédeas da sua narrativa. Senão farão isso por você e não é bom”.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida