Criança de 5 Anos cai do 5º andar de prédio e padrasto é preso

Reprodução/Google Street View


No sábado (2), uma menina de 5 anos foi socorrida após cair do 5º andar do apartamento onde residia com suas irmãs, a mãe e o padrasto em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte. O padrasto, de 28 anos, foi preso sob a acusação de abandono de incapaz.

Os serviços de emergência, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu, foram acionados para atender à ocorrência. A queda, que ocorreu de uma altura aproximada de 13 metros, foi amortecida por árvores no local, resultando em escoriações leves e sonolência na criança.

Inicialmente, a menina foi encaminhada para a Santa Casa de Lagoa Santa e, posteriormente, transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para realizar exames médicos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a tela de proteção da janela de um dos quartos do apartamento estava cortada. O imóvel foi descrito pelos militares como “bastante sujo, desajeitado, com forte odor de urina e fezes de gatos, além de as facas estarem acessíveis às crianças”.

Com informações da Gazeta Brasil.



Source link

Compartilhe:

Mais conteúdo

Não fique de fora! Torne-se um assinante agora e desbloqueie acesso imediato a conteúdos exclusivos da TV Florida.