Acidente envolvendo carreta paralisa BR e PRF aciona helicóptero para auxiliar no socorro


Na manhã deste domingo, um grave acidente interrompeu o tráfego na BR-381, próximo a Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 13h15, o fluxo de veículos permanecia bloqueado na rodovia devido ao ocorrido.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram prontamente mobilizados para o local. Uma equipe médica a bordo de um helicóptero da PRF também está presente para facilitar o transporte das vítimas. O acidente aconteceu no km 18, no bairro Bom Destino.

Uma mulher de 45 anos ficou presa nas ferragens da carreta, sendo resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista já estava fora do veículo, apresentando sinais de traumatismo craniano.

A situação requer atenção e ação coordenada das autoridades para garantir o resgate eficiente das vítimas e a retomada segura do tráfego na região. As circunstâncias do acidente serão investigadas para determinar as causas do ocorrido.

Com informações do jornal O Tempo.



Source link

Compartilhe:

Mais conteúdo

Não fique de fora! Torne-se um assinante agora e desbloqueie acesso imediato a conteúdos exclusivos da TV Florida.