PANCADARIA: Copa africana de amputados termina em briga generalizada; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução

Gana venceu Marrocos por 2 a 1, mas o jogo foi marcado por correria e cenas lamentáveis após o apito final

Uma confusão generalizada marcou a decisão da Copa Africana de futebol para amputados, realizada nesta segunda-feira, no Cairo, capital do Egito. A seleção de Gana faturou o título ao vencer o Marrocos, por 2 a 1, mas o que mais chamou a atenção foi a pancadaria entre os jogadores ao final da partida. 

A cena é curiosa: enquanto alguns atletas tentavam comemorar o título assim que o árbitro apitou o término do encontro, começou uma correria no campo. 

Diante da insatisfação dos marroquinos, vice-campeões, membros das duas equipes passaram a se amontoar e discutir de maneira forte. Alguns também tentaram trocar socos e até ergueram suas muletas para os adversários. 

Enquanto a confusão escala, a organização do evento começa a montar o palco de premiação no centro do campo. Foi necessário levantar um jogador que estava caído próximo do local. 

Em campo, os ganeses levaram os títulos graças aos gols de Mohamed Mubarak, que marcou duas vezes, aos 44 e aos 57 minutos. Os marroquinos descontaram com El Mustapha Hliouat.

Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA