Esposa de Tony Ramos atualiza sobre estado de saúde do ator após cirurgia

Foto: Reprodução/Zô Guimarães/Folhapress.

Lidiane Barbosa, esposa do ator Tony Ramos, comentou sobre a condição de saúde de seu marido, que foi hospitalizado na última quinta-feira (16) para uma cirurgia de drenagem de um sangramento intracraniano. Em uma entrevista ao SBT, ela afirmou que o ator “está ótimo” e que a operação foi bem-sucedida.

“Ele levou um grande susto, mas está ótimo. Em breve, ele estará falando. Está tudo bem. Obrigada, a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu no momento certo”, declarou.

Ela acrescentou.

“Ele realmente está bem. Se não estivesse, eu não estaria dizendo, mas ele está bem. A cirurgia foi excelente, todos os médicos confirmaram. Foi um sucesso”, concluiu.

BOLETIM MÉDICO

No mais recente boletim médico do ator, divulgado nesta sexta-feira (17), o Hospital Samaritano Botafogo relatou que Tony Ramos está “lúcido, sem necessidade de aparelhos e estável”.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos passou por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) realizada pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, ontem. O paciente fez uma nova tomografia craniana esta manhã, que mostrou uma melhora significativa”, detalhou o hospital.

Tony Ramos foi levado ao hospital após passar mal na manhã da última quinta-feira e teve que interromper os ensaios de uma peça. O Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), onde ele se apresentaria, divulgou um comunicado oficial confirmando o cancelamento das apresentações programadas com o ator, cujos ingressos já estavam esgotados. As performances foram adiadas.

Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA