Marlene Mattos obrigava Paquitas a ficarem nuas: ‘Para ver quem estava gorda’

Foto: Arquivo

Ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, Catia Paganote fez uma revelação sobre seus tempos de Paquita que chocou os internautas. A loira contou um episódio em que ela e as companheiras viveram com Marlene Mattos, então diretora do “Xow da Xuxa”, nos anos 1990. 
Catia narrou o dia em que as paquitas, todas menores de idade, foram chamadas de madrugada à casa de Marlene para uma reunião de emergência. Ela diz que ao chegar lá, a diretora mandou que todas as meninas ficassem nuas para ver se elas não estavam acima do peso.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em (Duque de ) Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, disse Catia, durante um papo no reality “A grande conquista”. 

Essa e outras histórias devem ser abordadas no documentário das Paquitas que está sendo produzido pelo Globoplay, e com estreia prevista para novembro. A postura de Marlene na época foi um dos motivos do rompimento definitivo da diretora com Xuxa.

Jornal Extra

Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA