Presidente de ONG de direitos humanos é acusado de estupro

Vitima estupro Ong

O presidente de uma organização não governamental (ONG) de direitos humanos foi acusado de estupro por uma funcionária. O crime teria ocorrido em novembro do ano passado, durante um evento realizado em Fortaleza. O ato, segundo a denúncia, teria como cúmplice um dos membros da entidade.

A vítima relata que estava hospedada no mesmo apartamento que os acusados durante um evento de proteção aos defensores de direitos humanos. Durante almoço realizado no primeiro dia, os colegas estavam visivelmente embriagados, segundo relato. De acordo com o site Metrópoles, a mulher conta que começou a se sentir sonolenta depois de beber uma cerveja que ganhou de um dos membros da ONG.

Conforme boletim de ocorrência registrado no Distrito Federal, a mulher afirma que foi levada para o quarto em que o colega estava hospedado. Ela ainda cita que lembra de ganhar um beijo forçado por parte do presidente da ONG, que, posteriormente, a teria deitado na cama.

A mulher, segundo o Metrópoles, afirma que compreendeu que havia sido estuprada depois de acordar em seu quarto. De acordo com ela, havia indícios do crime, como o fato de sua roupa íntima estar ao contrário.

Até o momento, os nomes da mulher, da ONG e do ativista de direitos humanos não foram divulgados pelas autoridades.

Caso envolvendo acusação de estupro contra presidente de ONG será investigado no Ceará

Vitima pode ter sido dopada pelos acusados | Foto: Divulgação/Freepik

O boletim de ocorrência foi registrado cinco meses depois na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil do Distrito Federal, local onde a ONG de direitos humanos funciona. Entretanto, como o crime aconteceu em Fortaleza, a investigação será realizada pela Polícia Civil do Ceará.

Revista Oeste 



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA