Ônibus capota e deixa um morto e 44 feridos na zona sul de São Paulo

Um ônibus capotou e deixou uma pessoa morta e 44 feridos, na Estrada do Jaceguava, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde do domingo 17.

O veículo levava fiéis da Igreja Messiânica do Brasil. O grupo voltava de um evento religioso no Solo Sagrado de Guarapiranga.

As 45 vítimas foram levadas para os prontos-socorros da zona sul paulistana e de outros municípios da Região Metropolitana de São Paulo. Uma delas, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima fatal, uma mulher de 65 anos que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Parelheiros.

O resgate contou com auxílio do Corpo de Bombeiros, um helicóptero e unidades do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) | Foto: Reprodução/Diário do Transporte

Doze viaturas dos bombeiros, um helicóptero da Polícia Militar e unidades do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do socorro às vítimas. As causas do acidente com o ônibus não foram esclarecidas até o momento.

O capotamento aconteceu na altura do número 100 da Estrada do Jaceguava. A via liga bairros da zona sul de São Paulo ao município de Embu-Guaçu.

A Igreja Messiânica do Brasil manifestou-se em redes sociais. A organização religiosa lamentou a morte de uma das suas seguidoras.

Nota pesar Igreja
A Igreja Messiânica do Brasil divulga nota de pesar em suas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

A empresa Kuba Transportes LTDA, que prestava o serviço de transporte fretado a membros da igreja, informou que está prestando suporte às vítimas e aos familiares.

Acidente com ônibus em Campinas (SP)

Um ônibus de turismo caiu no vão de um viaduto, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. O acidente ocorreu também na tarde deste domingo 17. O veículo trafegava pela Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340).

O acidente deixou 29 vítimas leves e duas de maior gravidade. Elas foram encaminhadas para uma unidade de pronto atendimento (UPA) de Jaguariúna, em São Paulo.

A Renovias e a Polícia Rodoviária Estadual informaram que o condutor perdeu o controle e invadiu o canteiro central, chocando-se contra uma placa de sinalização, antes de cair no vão do viaduto. As informações são da Agência Brasil.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA