Rafael Ilha diz que Kayky Brito e Bruno de Luca estavam drogados na noite do acidente; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

 

Rafael Ilha opinou em suas redes sociais sobre o atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu no dia 2 de setembro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Direto, o ex-Polegar acusou o ator e Bruno de Luca, que estava no momento do acidente, de estarem bêbados e drogados na hora do episódio.

“Queria questionar sobre uma situação: e se fosse eu, Rafael Ilha, que estivesse deixado minha esposa e meus filhos em casa, e tivesse sido atropelado de madrugada, muito louco de álcool e de drogas? Será que o carinho, a solidariedade, e a torcida seriam as mesmas que estão acontecendo hoje? Ou será que teriam muitos julgamentos?”, começou Rafael, que é ex-usuário de drogas.

Nas investigações, a polícia assegurou que tanto Kayky Brito quanto Bruno de Luca não estavam sob o uso de drogas, apenas o álcool. 

“Diriam tipo ‘o cara procurou, ele é muito louco’. Porque eu já tenho meu histórico com drogas. Acho que eu seria tratado de uma forma muito diferente”, continuou Rafael Ilha. “E vemos o problema da dependência química, mas omitida pela vergonha, pelo medo de se perder o trabalho… Pensem nisso. E se fosse eu? Existem três mulheres suspeitas, com um amigo muito louco sob efeito de álcool e drogas”, concluiu Ilha.

Créditos: BN Holofote.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA