Jovem morre após comer salgadinho com pimenta em desafio viral

Foto: Getty Images.

Um jovem de 14 anos morreu no sábado (1º/9) depois de comer um salgadinho extremamente picante, enquanto participava de um desafio viral. Embora a autópsia ainda não tenha sido divulgada, a família do estudante Harris Wolobah culpou o challenge. O caso aconteceu em Worcester, Massachusetts (EUA).

Conhecido como “One Chip Challenge”, o desafio consiste em comer um chip de tortilha feito de “duas das pimentas mais picantes do mundo” e esperar o máximo possível antes de comer ou beber algo para aliviar o ardor. A embalagem do snack, inclusive, alerta que o produto deve ser mantido longe do alcance das crianças.

Lois Walobah, mãe do menino, disse à NBC Boston que Harris sentiu “uma forte dor no estômago” após comer o salgadinho, oferecido por um colega de escola. O jovem foi aconselhado a voltar para casa. No entanto, horas depois, o irmão dele o encontrou desmaiado. A família, então, levou o menino para o hospital.

Um porta-voz da polícia de Worcester confirmou que as autoridades estão investigando a morte do adolescente. Para Lois, o fato de seu filho ter sido enviado para casa depois de ir à enfermaria foi um grande erro, uma vez que o menino deveria ter ido ao hospital.

Harris recebeu uma homenagem na escola na segunda-feira (4/9). Um de seus treinadores, Douglas Hill, disse que ficou surpreso ao saber que um de seus craques havia morrido. “A primeira coisa foi o choque, quando disseram o nome. Eu tive que perguntar literalmente uma centena de vezes para confirmar”, lamentou ao noticiário local.

Créditos: Metrópoles.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA