Ex-agente da CIA explica por que você sempre deve reservar o quarto de hotel no terceiro andar; Entenda

Foto: Tracy Walder ainda acrescentou outras três regras extras para quem viaja sozinho; vídeo já acumulou mais de 500 mil visualizações nas redes sociais — Foto: Reprodução.

 

 

Hospedar-se em um hotel pode ser uma ação rotineira que todo viajante realiza sem imaginar que podem existir certos perigos ocultos. Desde a localização do quarto até o andar em que se encontra, há muitos aspectos a serem considerados. É o que afirma Tracy Walder, ex-agente da CIA e do FBI, em um vídeo que viralizou no TikTok nesta semana.

Na publicação, que já foi vista por mais de 519 mil pessoas, ela compartilhou alguns de seus conhecimentos. Entre 2000 e 2005, ela trabalhou para agências de inteligência dos Estados Unidos e, com base em sua experiência, explicou por que um turista deve se hospedar entre os andares três e seis de um hotel.

Após viajar para 10 países, Tracy explicou: “Os andares mais seguros são do terceiro ao sexto andar. Você não vai querer estar no térreo. Se colocarem você no térreo, peça para trocar”. Em seguida, ela justificou: “A razão pela qual digo do terceiro ao sexto é que é difícil para alguém escalar. Ao mesmo tempo, em grande parte é bastante acessível em caso de emergência, como um incêndio”.

Para quem viaja sozinho, como é o caso de viagens de trabalho, Tracy acrescentou outras três regras extras: “Trave a fechadura de segurança. É a primeira coisa que faço depois de entrar no quarto. Trave a fechadura de segurança imediatamente”, enfatizou ela na publicação. “E sempre que estiver no quarto, mantenha essa fechadura trancada. Realmente não há motivo para abri-la se você estiver dentro”.

Tracy também mencionou as batentes de borracha que ficam sob a porta. Elas são uma boa ideia para manter a segurança durante a estadia, e servem como segunda opção quando a fechadura da porta falhe ou, como a ex-agente apontou, caso suas chaves sejam roubadas. Isso pode desempenhar um papel importante, uma vez que tornará “mais difícil que ladrões ou estranhos entrem em seu quarto”, afirmou.

Tracy aplica essas dicas quando viaja sozinha nos Estados Unidos ou no exterior. Seus seguidores reagiram à sua lista de recomendações. Nos comentários, muitos expressaram opiniões como: “Também avisaria às mulheres para não deixarem pertences no quarto na hora de pagar. Recentemente, um garçom entrou no meu quarto em altas horas da noite. Foi assustador”.

Outra pessoa escreveu: “Por isso, prefiro ficar em albergues com muitas pessoas. Não consigo dormir sozinho em um quarto”. Um usuário destacou que as dicas também são úteis “ao escolher apartamentos”, e que esses segredos são “excelentes para os viajantes”.

 

Créditos: O Globo.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA