Vereador Adilson Amadeu é vítima de sequestro-relâmpago em SP e tem carro roubado

Parlamentar foi liberado pelos criminosos cerca de 1 hora depois e passa bem

O vereador de São Paulo Adilson Amadeu (União) sofreu um sequestro-relâmpago na noite da última quinta-feira, na Zona Oeste da capital paulista. Ele foi liberado pelos criminosos cerca de 1 hora depois e passa bem. 

Em depoimento à polícia, Amadeu disse ter sido abordado por três criminosos na saída de uma igreja no Parque Continental, segundo a GloboNews. Ele ficou preso em um carro com os sequestradores, que circularam pela cidade, e foi levado para um cativeiro no bairro Jardim João XXIII, também na Zona Oeste. 

“Passei por momentos terríveis, de extrema tortura psicológica. Levaram meu carro, celular e pertences. Mas preservei meu bem mais valioso, a vida”, escreveu em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira. 

Na publicação, Amadeu se refereriu aos criminosos como uma “quadrilha organizada que, ao que tudo indica, já fez outras vítimas”, e disse estar sem contato por telefone. Ele agradeceu às orações que tem recebido e pelo socorro prestado. 

O vereador está em seu quinto mandato consecutivo na Câmara Municipal, é conhecido por suas críticas ao que chama de “indústria da multa” e tem entre os taxistas seu reduto eleitoral.

O Globo



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA