Prefeito de São Paulo nega rusgas com Bolsonaro

Ricardo Nunes (MDB) visitou o ex-presidente no hospital na manhã desta sexta-feira (15), dias após Bolsonaro defender candidato próprio do PL nas eleições municipais de 2024

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), negou que tenha rusgas com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Na verdade, não teve rusgas. A gente tem, evidentemente, alguma frase que sai do contexto. Mas rusga não tem. Tanto é que eu vim visitá-lo no hospital. Não tem rusga nenhuma, não. Está caminhando tudo bem”, declarou Nunes.

A declaração foi após uma visita ao ex-presidente na manhã desta sexta-feira (15).

Nunes chegou ao Hospital Vila Nova Star, no Itaim, na zona sul da capital paulista, onde Bolsonaro segue internado, por volta de 9h30 da manhã e permaneceu com o ex-presidente por 25 minutos.

Na saída, o prefeito negou, no entanto, que as eleições tenham sido tema da conversa durante o encontro.

“A gente não falou nisso. Não me senti confortável de entrar nesse assunto, apesar de ele estar bem, estava sentado, parecendo super bem. Mas não era um momento de falar sobre eleição. É mais um gesto importante. A fala dele de que gosta de mim. Eu estar vindo visitá-lo. Acho que as coisas vão se construindo”, avaliou o prefeito.

Sobre a recente declaração de Bolsonaro de que o PL deveria ter candidato próprio em São Paulo para 2024, o prefeito disse que a aliança seria importante.

“O PL tem sua autonomia para lançar candidato ou não. Mas eu acho, até pelas minhas conversas com o Valdemar [Costa Neto, presidente da legenda], de que existe uma consciência importante de que a gente tem que fazer uma frente ao centro e à direita para derrotar a extrema-esquerda. Isso está na maioria das pessoas, esse consenso”, declarou Nunes.

Bolsonaro deve ter alta hospitalar na tarde desta sexta-feira e seguir direto para o Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do Governo do Estado. O convite para que o ex-presidente se hospede lá foi confirmado pela assessoria de Tarcísio de Freitas.

O ex-presidente, que chegou em São Paulo na segunda-feira (11), realizou duas cirurgias na terça-feira (12). A primeira para correção de uma hérnia de hiato, que provoca refluxo, e a segunda por conta de um desvio de septo, para melhora da parte respiratória.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA