Jovem Pan surpreende e anuncia contratação de âncora demitido da CNN

Foto: Reprodução/Jovem Pan.

A Jovem Pan News anunciou a contratação de Rafael Colombo, ex-apresentador da CNN Brasil, menos de um mês após sua demissão. Colombo, que comandou o Novo Dia na CNN, será o novo âncora do Jornal da Manhã, das 6h às 10h.

Thiago Uberreich, que liderava o Jornal da Manhã desde abril de 2016, será transferido para o Jornal Jovem Pan, que vai ao ar no horário nobre. A data da mudança ainda não foi divulgada, mas é esperada para este mês. A informação foi divulgada no site da Jovem Pan.

Foto: Divulgação/Jovem Pan

A Jovem Pan alega que a contratação de Colombo faz parte de seus esforços para valorizar a empresa, que registrou recordes de audiência nas plataformas digitais em agosto.

A emissora também busca reformular sua imagem editorial e enfrenta desafios financeiros, incluindo a perda de monetização de seus canais no YouTube e processos judiciais relacionados a suas concessões públicas.

Com quase duas décadas de experiência na Band, onde passou por rádio e apresentou telejornais, Rafael Colombo integrou a equipe da CNN Brasil em maio de 2020, apenas dois meses após o lançamento do canal.

Estadão



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA