Caso Kayky Brito: Polícia acredita que Bruno De Luca mentiu e pode chamá-lo para novo depoimento; ENTENDA

Foto: REPRODUÇÃO/DOMINGO ESPETACULAR.

A investigação do atropelamento de Kayky Brito pode ganhar novos rumos. A polícia cogita chamar o ator e apresentador Bruno De Luca para um novo depoimento. Imagens divulgadas com exclusividade pelo Domingo Espetacular neste domingo mostram a reação de Bruno após o acidente com o amigo.

A polícia acredita que Bruno De Luca tenha mentido em seu depoimento. O ator e apresentador está sendo chamado de mentiroso, covarde e amigo da onça nas redes sociais.

Em seu depoimento, na semana passada, Bruno afirmou que não sabia que a pessoa atropelada na orla da praia, no Rio de Janeiro, era Kayky Brito.

Testemunhas ouvidas pelo Domingo Espetacular, entretanto, rebatem essa informação. O programa teve acesso à nova sequência do vídeo que mostra o que aconteceu depois do incidente. Na versão estendida, três mulheres aparecem, e uma delas parece gritar com o apresentador Bruno De Luca.

No canto direito da imagem, uma mulher de vestido rosa parece em choque e chora. Bruno De Luca não se aproxima do local do acidente em nenhum momento e só vai embora após falar com dois funcionários de um quiosque.

O ator Kayky Brito permanece sedado e respirando com o auxílio de aparelhos, segundo boletim médico divulgado no fim de semana pelo hospital onde ele está internado.

R7/Fabíola Reipert



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA