Morte de bilionários: Cano de gás partido é encontrado em mansão onde casal foi achado morto

Foto: Sistema Verdes Mares.

Os corpos do empresário José Bezerra de Menezes e da esposa dele, Luciana Bezerra, foram encontrados por um dos filhos do casal dentro de uma mansão em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, neste domingo (10), que a Polícia Civil investiga a hipótese de que as mortes foram causadas por um vazamento de gás a partir de um cano partido que foi encontrado no imóvel.

Binho Bezerra, como era conhecido o empresário de 66 anos, e Luciana, de 62, foram encontrados mortos por Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, filho deles, de 27, em cima de uma cama em um dos quartos da mansão, segundo Boletim de Ocorrência obtido pelo g1. O imóvel faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga.

De acordo com o BO, o rapaz contou à polícia ter ido ao quarto dos pais por volta das 10 horas de sábado (9). Além de Binho e Luciana, Rodrigo teria encontrado também uma cadela da família morta embaixo da cama deles.

Conforme registrado no BO, o jovem pediu ajuda para um médico, que é morador do condomínio. O profissional, segundo o documento, foi ao local e tentou reanimar o casal, sem sucesso. A polícia localizou dois funcionários da família na casa.

A reportagem apurou também que tanto o aquecedor da piscina da mansão quanto de cômodos do imóvel são movidos a gás. Segundo a corporação, os corpos não apresentavam sinais de violência.

Imagens registradas pelo videorrepórter Matheus Croce, da TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, mostram a movimentação da polícia do lado de fora do condomínio.

O que diz a prefeitura

Por meio de nota, o município informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 11h30, para atender a ocorrência em um condomínio.

De acordo com a prefeitura, a equipe encontrou um casal no local, já sem vida. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também atuaram na ocorrência, segundo o município.

Governador do Ceará

Por meio das redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a morte de Binho Bezerra.

“Binho presidiu o Banco BIC, que foi fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra e seu tio, o ex-governador Adauto Bezerra. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares”, escreveu Elmano de Freitas.

Binho Bezerra

Binho Bezerra é filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Humberto Bezerra, e sobrinho do ex-governador do Ceará, Adauto Bezerra.

Segundo publicação da revista Forbes em dezembro 2022, Binho Bezerra possuía um patrimônio avaliado em R$ 1,55 bilhão. Na época, ele foi listado como o 205º bilionário brasileiro.

Bezerra era integrante da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, vendido ao China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.

Créditos: G1.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA